Estágio atendimento - VILLELA BRASIL BANK

Código: 654

Empresa:

VILLELA BRASIL BANK POA

Atividades:

Auxiliar no atendimento ao cliente interno e externo por meio das plataformas disponibilizadas pela empresa; Apoiar no suporte e esclarecimento de duvidas referentes as plataformas e aplicativo da empresa, bem como nas atividades administrativas do setor de pesquisa e desenvolvimento.

Requisitos:

Estar cursando superior em Administração, Gestão Comercial ou Processos Gerenciais; Ter no mínimo 1 ano disponível para estágio; Fácil acesso ao Bairro Praia de Belas.

Cursos:

ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

GESTÃO COMERCIAL

PROCESSOS GERENCIAIS

Escolaridade:

Ensino Superior

Cidade:

Porto Alegre

Remuneração:

R$ 1.100,00

Benefícios:

Convênio SESC; Outros; Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte

Horários:

De Segunda a sexta - das 09h às 17h (2 horas de intervalo)

Formato de trabalho:

Presencial

Compartilhe nas Redes Sociais

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservadosPolítica de Privacidade
Desenvolvido porLogotipo Valorizza